Um dos principais desejos de quem está um pouco acima do peso é descobrir como eliminar a gordura da papada ou queixo duplo.
Algumas pessoas nem estão tantos quilos acima do peso, mas também apresentam o incômodo queixo duplo.
A explicação para o fato de que algumas pessoas têm e outras não, está na genética.
Basicamente quando uma pessoa engorda não está aumentando a quantidade de células de gordura, (os adipócitos), o que acontece é que essas células se dilatam (quando se engorda) ou se contraem (quando se emagrece).
Sendo assim, alguma pessoa tem mais dessas células na região da papada, o que faz com que apresentem concentração de gordura nesse local, independente de quanto pesam.
Embora não se possa mudar a genética é possível eliminar a gordura da papada. Vamos descobrir qual são essa forma?
O MaxHidroshape, é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir gordura através da quebra de tecido adipose. Ela é realizada primeiramente através da aplicação de uma solução hipotônica (soro) nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Posteriormente é realizado o ultrassom de alta potência para quebrar as células adiposas, e a carboxiterapia para potencializar essa perca de gordura. (Mostrar o procedimento).
Uma pergunta frequente é se pode gerar algum risco a saúde.? A resposta é não. Não há qualquer tipo de risco para a saúde de quem faz.
As ondas de ultrassom utilizadas, após a aplicação, penetram de 3 a 4 cm de profundidade, provocando o extravase das células de gordura de forma muito mais eficiente, pois com o espaço entre as células preenchido por líquido e até mesmo o inchaço das células adiposas com a presença do líquido hipotônico, potencializa a ação do Ultrassom e os resultados são muito superiores se comparados aos resultados obtidos apenas com o próprio aparelho de ultrassom.
Ela é um procedimento relativamente indolor, porém de acordo com a sensibilidade da pele, pode ocorrer dor leve e edemas na região após as aplicações.
Após a aplicação é possível um inchaço natural devido a quantidade de líquido injetado, sendo depois reabsorvido.
É necessário que se realize uma avaliação para saber o número indicado de sessões para cada caso, porém a média são de 5 sessões. O intervalo entre elas deve ser de 7 a 10 dias.
Como em qualquer tratamento na área de estética, atividades físicas regulares e dieta balanceada devem ser mantidas, simultaneamente, para obtenção de resultados mais rápidos e duradouros.
E então? Vamos acabar com essas danadas?
Camila Rodrigues